Tradutor

Qual é melhor

Jogos Famosos

Jogos Famosos

Esta série vai tratar dos jogos e dependo da sua opinião para ela se tornar melhor. Vai ter Resident Evil, Left 4 Dead, Dead Island, etc. Nela vamos falar não da história mais vou trazer a melhor parte deles. Ela vai sair toda Quarta.

Jogos Famosos # 1: Resident Evil 

Como sabemos até hoje Resident Evil é uma das maiores sagas de jogos de zumbis e pode ser até a melhor, pois então temos aqui Resident Evil que para a década de 90 era um dos melhores jogos da época com gráficos que existiam antes naquela época.
Uma jogabilidade ótima por causa da câmera que focava no cômodo inteiro, ao invés de outros jogos que focavam na 1ª pessoa ele tinha o foco em 3ª pessoa para ter uma visão melhor.
O enredo do jogo também é bem feito com muitos detalhes nos personagens e na história que deixam o jogador bem acomodado.
Os zumbis também não são de se esquecer, lentos mais fortes, assim como cerberus, lickers e outros monstros e criaturas gerados do vírus.
Gerou mais de 1 milhão de cópias e ficou muito famoso no mundo, mais tarde fizeram um remake do jogo que aumentou a história e os detalhes dela.
A IGN deu a nota  8,7 para esse jogo clássico.

Jogos Famosos # 2: Plants vs. Zombies

É um dos jogos mais conhecidos e jogados no mundo, pois tem uma temática Tower Defense. Nele você tem que colocar plantas para enfrentar zumbis num jardim. O objetivo principal era não deixar os zumbis entrarem na casa de Dave Doidão.
Mais tarde ele ganhou uma sequência que levou muito bem a essência do original, mas com coisas a mais.
Esse jogo ganhou vários prêmios como o Jogo do Ano pela E3 e foi feito para computadores, alguns consoles como o Xbox 360 pelo Xbox Live e no Playstation 3 pela Playstation Network e para o Nintendo DS, também foi feito para celulares com os sistemas Android, Blackberry e iOS.
A IGN deu nota 9,0 para esse fantástico jogo.

Jogos Famosos # 3: Left 4 Dead

É o esperado lançamento do ano de 2008 que certamente agradou os fãs de zumbis com a temática de estar com outros personagens.
O jogo conta a história de 4 personagens que se juntam para acabar com um vírus chamado de Green Flu, pois eles são os únicos imunes ao vírus e então eles sobrevivem com o que acham. No seu caminho eles acham vários zumbis especiais como Hunters, Smokers, Tanks, Boomers e Witchs além de horda gigantes de zumbis.
O jogo ganhou uma sequência que contou com muitos mais zumbis especiais e uma nova jogabilidade.
A IGN deu anota 9,0 merecida pra esse jogo não acham.

Jogos Famosos # 4: Dead Rising

É com certeza um dos melhores jogos de zumbi até hoje, tanto que ele tem várias sequências que as vezes são DLCs e virou um Platinum Hits do Xbox. Quem fez este jogo já está no Criadores de Zumbis. O jogo é um estilo de jogo Mundo Aberto no qual o jogador pode se mover livremente pelos lugares e fazer o que quiser. Ele foi muito influenciado pelo filme Dawn of the Dead de George Romero, pois se passa em um shopping. Ele foca na comédia.
O jogo se passa em um shopping na cidade de Willamette no Colorado e seu protagonista é Frank West um fotógrafo jornalista dessa cidade, mas ele ficou preso nela e decidiu investigar esse ocorrido tirando fotos dos zumbis e ele sobrevive no shopping com outras pessoas.
A IGN deu a nota 8,3 para o grande jogo que mudou um pouco o gênero zumbi.

Jogos Famosos #5: Zombies ate My Neighbors

Zombies Ate My Neighbors box.jpg


É um jogo clássico que eu tenho certeza que alguém já jogou e foi considerado um jogo Cult por causa de seu grande conhecimento, nele você tinha que matar zumbis e salvar seus vizinhos de um destino cruel . Ele produzido pela SEGA, mesma marca que anos depois fez House of the Dead. Além de zumbis, o jogo contava com vampiros, lobisomens e outros monstros de Halloween ou originais.
A IGN deu a 8,0 merecida não.

Jogos Famosos #6: Dead Island

Dead island PC packshot.png
É um dos jogos mais famosos de zumbi, pois retrata tudo em primeira pessoa numa ilha infestada de zumbis que destroem tudo. Teve tanto sucesso que ganhou sequências e teve milhões de cópias para o mundo inteiro. O jogador poderia usar armas corpo a corpo como machados ou armas de fogo. A ilha seria uma representação da Papua Nova Guiné aonde tem um grande resort com um hotel aonde começa o jogo.



Jogos Famosos #7: The Walking Dead 


TWD-game-cover.jpg


Este jogo não tem relação com a série principal, mas é ótimo para conhecer outros personagens que sobreviveram ao apocalipse zumbi, o jogo gira em torno de Lee Everett que estava sendo levado de Atlanta para uma prisão no estado, mas num acidente de carro o policial atropela um zumbi e o carro vira. É um jogo de Point & Click aonde o jogador tem opções de escolher como seguirá sua vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário