Tradutor

Qual é melhor

The Walking Dead

Esta página se trata somente de assuntos sobre TWD. Nela vamos falar não apenas da série, mas das HQs, dos livros e até dos Video games. Sobre quem criou tudo quem fez imagens, animações e tudo mais.

Estréia

Hoje. Dia 08/02/2015 é a estréia de TWD nos EUA e todo mundo está empolgado para ver esta incrível série com vários segredos que se escondem nesta temporada.

Estréia (Brasil)


Hoje dia 09/02/2015 estréia para nós brasileiros a segunda parte da quinta 

temporada de TWD. Então se preparem.




Luto

Neste primeiro episódio perdemos mais um membro da turma de Rick. Tyreese morreu por causa de umamordida no braço, tentaram, mas sem sucesso não conseguiram e então no final do episódio ele é enterrado.

Spoilers do próximo episódio [15/02 (EUA), 16/02 (Brasil)]

O grupo continua sua caminhada mesmo tendo o ocorrido da morte de Tyreese e seguem para Washington enfrentando mais perigos pela estrada.

Lançamento HQ 137 TWD

Novo personagem no final do ep. 10 da 5 temporada


Quem será esse tal de Aaron que apareceu no final do último ep. de TWD.

Explicação (Contém Spoilers):

Nas HQs também tem um personagem chamado Aaron, ele foi recrutado por Alexandria que é uma pequena cidade que mais tarde vira moradia de Rick e seu grupo. Ele tem um namorado (ele é gay), e ficou o tempo todo espionando Rick e seu grupo, então talvez esse personagem da série seja o mesmo avisando a eles que tenha uma área de segurança.

Alexandria

E agora o que será que o grupo de Rick vai fazer. Confiar em Alexandria, assim como confiaram no Terminus e Woodbury ou vão continuar e verdadeiramente cofiar e morar lá como nas HQs.
O que vocês acham de Alexandria Rick vai ficar lá para confiar em todos e viver em uma grande comunidade com toda tecnologia e boa vida ou continuar sua busca na estrada pela sobrevivência que ele e o grupo enfrentaram até agora.
Vimos nesses episódio que Alexandria é um lugar seguro e bom para viver, com água, luz, energia, comida e outras coisas muito boas para eles. Como escola, hospital, casas bem arrumadas.

Por Luto de Chris Noah devemos orar para aquele cara que causou a morte dele morre também. Quem acha envia comentário e formas de mata ele.


Será que Rick e seu grupo serão expulsos ou continuarão em Alexandria para sobrevivência ?


ATENÇÃO FÃS POR QUE PARA QUEM NÃO SABE TWD VAI SAIR NO DOMINGO. ISSO MESMO ASSISTIREMOS NA MESMA HORA QUE NOSSOS AMIGOS DOS EUA E COM PRIVILÉGIOS COMO SEM INTERVALOS E MAIS DE UMA HORA DE DURAÇÃO. ENTÃO PREPARADOS PARA O ÚLTIMO EPISÓDIO DESTA TEMPORADA. ENTÃO SE TIVEREM TV POR ASSINATURA OU A CABO SINTONIZEM NA FOX AS 23:00 NO DOMINGO. E NÃO PERCAM ESTE INCRÍVEL FINAL DE TEMPORADA.

Hoje (29/03/15) teremos o episódio especial final de temporada de TWD para a alegria de todos que assistem a FOX no Brasil.







Nenhum comentário:

Postar um comentário