Tradutor

Qual é melhor

Sobre Filmes

Sobre Filmes

Sobre Filmes: Prólogo

Sobre Filmes vai ser uma série em que vamos falar de filmes de zumbi e mostrar sua opinião e a minha opinião sobre alguns filmes populares de zumbis.

 A Série vai ser muito importante para nosso Blog. E também será uma série semanal vai sair sempre na segunda.

Também vou colocar esses filmes abaixo para vocês verem.

E para informações sobre esses filmes acessem minha wiki.

E Bom Dia Boa Tarde Boa Noite.

Sobre Filmes #1: Zumbilândia

É um filme de comédia e terror que tem como foco quatro sobreviventes de um apocalipse zumbi que vão para direções diferentes mais acabam ficando juntos.

Personagens

Como as personagens não se identificam duas de nome de estado e duas tem outros nomes.
Columbus: É o protagonista e sobreviveu por causa de suas regras.Talahassee: É o cara durão que Columbus acha na estrada, é obsecado por bolinhos.Witchita: É das duas enganadoras dos dois personagens e irmã de Little Rock.Little Rock: É a mais nova mais também muito violenta e irmã de Witchita

OPINIÃO

Minha opinião é que foi um dos melhores filmes de zumbis feitos, mas tem uma comédia fraca. Porém os zumbis ficaram legais e como eles matam eles.

                               Filme                                   

O filme vai estar aqui embaixo para vocês verem e terem suas opiniões. Vai estar em alguns idiomas.

Sobre Filmes # 2: Madrugada dos Mortos (Refilmagem de (2004)
O filme se baseia na história de vários protagonistas que ficam presos num shopping num mundo infestado de zumbis e então eles tem que sobreviver lá.

Personagens

Ana: É a protagonista, ela vivia do emprego de enfermeira no hospital da cidade e quando aconteceu o apocalipse foi para o shopping. Ela é determinada e ajuda os outros quando precisam.

Kenneth Hall: É um ex-policial que quando soube do apocalipse zumbi foi para shopping com um pequeno grupo de pessoas. Ele tem o instinto de líder e pode vencer todas as barreiras.

Luda: É uma mulher grávida que está com seu esposo e um home chamado Michael.

CJ, Bart e Terry: São seguranças do shopping da cidade e protegem o shopping desde o apocalipse.

OPINIÃO

Minha opinião é que foi um dos melhores filmes de zumbis, pois gostei de como os zumbis atacam e está quase fiel a obra de George.A.Romero com a exceção dos zumbis rápidos que acabam com tudo de uma vez. Então isso é minha opinião sobre este filme na minha wiki vai estar esta nova página contando mais detalhes de como foi feito aonde e muito mais.

                              Filme                                   


Sobre Filmes # Especial 1: Sexta Feira 13 (2009)

É um dos maiores  filmes de terror do universo até hoje e tem uma grande história, porém este remake do filme original tem uma história diferente, pois Jason já aparece lá, mas no original o assassino de Cristal Lake é sua mãe. O filme tem alto nível de violência e golpes que só Jason pode fazer. E a cada filme ele revivia de uma dorma diferente, fez até um crossover com o personagem Freddy Krugger de A Hora do Pesadelo.

O Personagem

O personagem principal é Jason Voorhees que é um homem, cujo foi afogado por crianças de sua classe, mais tarde Jason volta, mas com intuito de vingança e mata adolescentes com seu icônico facão e usa sua lendária máscara de hóquei para esconder sua aparência.

OPINIÃO

Minha opinião é que o remake é muito bom para quem viu toda a série de Sexta Feira 13 e para quem não viu, veja. Continuando o filme tem um terror extremo, assim como as mortes que são terríveis e a lenda de Jason como um dos maiores zumbis da história ressurge.

                              Filme                                 


Sobre Filmes # 3: Todo Mundo Quase Morto

É um filme de principalmente comédia que tem como foco dois idiotas que vivem numa pequena cidade que já parecia estar num apocalipse zumbi, pois a cidade era muito chata e repetitiva. Mais tarde as a cidade vira mesmo um apocalipse, mas os dois não percebem, então vem um noticiário que os avisa e ai a aventura começa.

Personagens


Shaun: é o principal é trabalhador, mas seu amigo Ed acaba com sua vida, ele tem um irmão que tambám trabalha muito cedo e que quer colocar Ed para fora da casa deles, pois ele não faz nada além de ficar bebendo cerveja e jogando Playstation 2. Sua namorada o deixou por que ele ligava para ela.

Ed: é um gordo preguiçoso que não faz nada da vida além de ficar jogando videogame e beber cerveja no sofá da casa de Shaun.

OPINIÃO


É na minha opinião bom filme de comédia com personagens muito bons e com suas histórias bem contadas e com um ótimo toque de humor para deixar o filme não só com o tema de terror.

                              Filme                                   




Sobre Filmes # 4: Extermínio (28 days later nos EUA)


É um filme de terror dirigido por Danny Boyle e produzido por Andrew Macdonald fala sobre um vírus parecido com a raiva que faz com que os infectados por ele matem outras pessoas ou animais agressivamente. O filme é ambientado em Londres.

Personagem Principal

Jim: é o protagonista, ele acorda em um hospital deserto e sai para uma Londres totalmente deserta, lá ele acha sobreviventes e com eles sobrevive também.

OPINIÃO

Na minha opinião o filme tem um enredo fantástico, mas saiu do gênero zumbi pelo motivo de eles serem somente infectados e não mortos-vivos.

Sobre Filmes # 5: Resident Evil
É um filme de ação e terror baseado no jogo homônimo Resident Evil do qual já falei aqui. estrelado por Milla Jovovich como Alice. Foi produzido em Berlin e dirigido por Paul W.S.Anderson. O filme gira em torno de Alice, que fazia parte de um esquadrão de elite da Umbrella e mais tarde quando acorda várias coisas acontecem entre elas um laboratório secreto da Umbrella chamado A Colméia aonde está infestado de zumbis.

Personagem Principal

Alice: ela é uma agente da Umbrella Corporation que acorda em uma mansão abandonada e é abordada por vários outros agentes da Umbrella ela acaba sobrevivendo a tudo que acontece e quando sai do laboratório da empresa tudo está devastado.

OPINIÃO

O filme é muito bom, mas o terror não é tão grande e não é muito fiel a sua versão de videogame o que deixa o filme sem muitos personagens originais.



Sobre Filmes # 6: Diário dos Mortos


É um filme da grande saga dos mortos do fabuloso George A. Romero que totalmente filmado com uma câmera caseira. O filme conta a história de grupo de sobreviventes, um deles é repórter e sobrevivem com tudo pela estrada. Ele conta com um grande elenco.

OPINIÃO

O filme foi uma ótima continuação na saga dos mortos de Romero contando com efeitos gráficos magníficos dos zumbis e uma forma diferente de filmar tudo com uma câmera digital comum.

Sobre Filmes # Especial 2: Jason X

Jason x.jpg
É a última parte da Saga de Sexta Feira 13 que conta a história de que Jason acidentalmente caiu numa câmara criogênica, porém ele sai desta capsula e acorda no futuro aonde causa um massacre tremendo.


OPINIÃO

Minha opinião é que o filme ficou bom, pois dessa vez o Jason viveu uma verdadeira aventura, pois viajou no tempo e sua nova máscara ficou num estilo diferente além do terror que aumentou nesse filme.



Nenhum comentário:

Postar um comentário